Criminosos fortemente armados atacam bancos e trocam tiros com a PM em São Paulo do Potengi

Criminosos fortemente armados atacam bancos e trocam tiros com a PM em São Paulo do Potengi

outubro 14, 2020 0 Por Rafael Nicácio

Nos primeiros minutos desta quarta-feira (14), São Paulo do Potengi – distante cerca de 90 km de Natal, voltou a viver mais um momento de terror, quando cerca de 30 bandidos fortemente armados atacaram as agências dos Bancos do Brasil e do Bradesco.

A ação criminosa com muitos tiros e explosões, durou cerca de uma hora e 30 minutos. De acordo com informações da Polícia Militar, os vagabundos chegaram a levar o cofre da primeira agência.

Esta é a quarta vez que as duas agências do município sofrem ataques desse tipo. A Polícia Militar está à procura dos assaltantes. Confira alguns vídeo do momento de terror na cidade:

Os bandidos também atacaram o pelotão da Polícia Militar e a delegacia da Polícia Civil. Na fuga, eles ainda se depararam com equipes de reforço da PM que chegavam ao município. Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com a PM, os criminosos usavam armas de grosso calibre, inclusive fuzil. Eles também queimaram um carro na entrada da cidade e jogaram grampos de ferro para dificultar o acesso da polícia.

A PM não informou a quantia roubada pelos bandidos. Felizmente, nenhuma pessoa de bem foi ferida.

Confira mais algumas imagens: