Destaques, Plantão Policial

Criminosos explodem agência bancária e tocam o terror pelas ruas de Monte Alegre

Bandidos tocaram o verdadeiro terror na madrugada desta segunda-feira (3) na cidade de Monte Alegre – região da Grande Natal. Cerca de vinte homens fortemente armados invadiram o município, explodiram a agência do Banco do Brasil e ainda violaram uma lotérica, além de atacarem o Fórum da cidade, os Correios e uma farmácia. De acordo com a Polícia Militar, os ataques aconteceram por volta das 2h.

Além das explosões ouvidas pelos moradores, a cidade foi acordada pelos barulhos de mais de 100 tiros. Na agência bancária, o teto ficou parcialmente destruído. Já a agência dos Correios e a lotérica da cidade também foram parcialmente destruídas.

Para dificultar a reação de equipes da Polícia Militar de cidades vizinhas, os criminosos espalharam grampos por toda a pista. Além disso, um dos carros também foi incendiado em uma ponte na cidade, bloqueando a passagem. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos bandidos, que conseguiram escapar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.