DestaquesPlantão Policial

Criminosos explodem agência bancária e metralham batalhão da PM em Ceará-Mirim

Pelas redes sociais, populares relataram o momento: “Foram 20 minutos de muito terror em Ceará-Mirim”

Criminosos fortemente armados explodiram uma agência do Banco do Nordeste na madrugada desta segunda-feira (20), em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. Segundo informações, foram pelo menos 4 veículos tipo 4×4 Toro e Hilux usados na ação criminosa, que começou por volta das 2h da manhã.

Imagens registradas por populares flagram as explosões e os inúmeros disparos de armas de fogo que foram efetuados pelo bando durante a ação. O Batalhão da Polícia Militar e outras duas agências – do Banco do Brasil e do Santander – também foram metralhados.

No local, destruição completa do prédio. Ainda não há confirmação se o grupo criminoso conseguiu levar o dinheiro do banco. Várias cápsulas de armas de fogo ficaram espalhadas pela rua.

A Polícia Militar, com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e o Batalhão de Choque, foram ao local do crime e realizou buscas pela quadrilha durante toda a madrugada. Após as explosões, o prédio pegou fogo e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

Após a ação – que durou cerca de 20 minutos, dois veículos que podem ter sido utilizados no crime foram encontrados na zona rural do município, um deles estava incendiado.

Pelas redes sociais, populares relataram o momento: “Foram 20 minutos de muito terror em Ceará-Mirim”, disse um deles.

Com informações do Grande Ponto e PM de Ceará-Mirim*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo