DestaquesPlantão Policial

Criminosos arrombam loja oficial do ABC e furtam produtos durante a madrugada

O crime aconteceu por volta das 01h40 da madrugada; A polícia conseguiu deter um adolescente envolvido na ação

Bandidos arrombaram e furtaram artigos da loja oficial do ABC, a Elefante Mais Querido, localizada na Zona Sul de Natal. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14) e, segundo a Polícia Civil, dois menores de idade seriam os principais responsáveis pela ação.

O crime ocorreu por volta da 1h40, quando dois bandidos invadiram o estabelecimento, localizado no cruzamento das avenidas Amintas Barros e Prudente de Morais, em Lagoa Nova.

De acordo com relatos iniciais, os dois criminosos conseguiram deslocar uma grade e tentaram quebrar a estrutura da vitrine, mas não conseguiram quebrar o vidro. Os dois, contudo, forçaram a porta de vidro e conseguiram adentrar a loja. Lá, eles levaram camisas oficiais do clube, mas também outros itens personalizados, como bonés e chaveiros. Até picolés foram furtados.

No momento da fuga, algumas pessoas chegaram a ver os dois correndo pela rua, já na avenida Jaguarari. Na correria, algumas camisas caíram e foram levadas por um homem que passava em um veículo. Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento no caso. Não há informações sobre o outro suposto envolvido no crime.

Até o momento, não há um levantamento sobre o prejuízo causado. Apesar do fato, a loja funciona normalmente nesta quinta-feira (14).

O ABC emitiu nota a respeito do caso. Confira:

Com informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi*

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo