Mundo Bizarro

Criatura bizarra é encontrada em praia de Santa Bárbara, EUA

Uma criatura dependendo de seus traços característicos pode vir a ser considerada como a coisa mais bela ou mais horrível do mundo. Mas algumas se superam, como a criatura encontrada em uma praia de Santa Bárbara, no estado da Califórnia (EUA).

Segundo informações da emissora de TV “KETY”, essa criatura (foto acima) foi encontrada após uma tempestade na região da praia. Ele se assemelha um tanto com uma ratazana, pelo corpo que tem, assim também com um porco. A criatura possui garras e dentes afiados.

Os moradores da região que encontraram esse bicho ficaram assustados evidentemente, e não souberam definir o que de fato viria a ser aquele animal encontrado. Um caso semelhante a este ocorreu em 2012, quando o americano Josh Mernad encontrou uma criatura semelhante a de Santa Bárbara.

criatura3
Criatura encontrada por Josh Menard em 2012 (Foto: Reprodução/Facebook/Joshua Menard)

Momentaneamente ainda não se sabe o que de fato é a criatura encontrada, a única certeza que se tem, é que ela é bem assustadora e bizarra.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.