DestaquesNatal

Covid: Natal começa a aplicar 4ª dose da vacina em pessoas a partir de 40 anos

Para receber a nova dose é necessário haver o intervalo de pelo menos quatro meses da terceira dose

A prefeitura de Natal vai disponibilizar a partir da próxima segunda-feira, 20 de junho, a segunda dose de reforço (D4) contra a Covid-19, para a população com idade a partir de 40 anos. Para receber a nova dose é necessário haver o intervalo de pelo menos quatro meses da terceira dose.

Natal tem aplicação de vacinas em todas as unidades básicas de saúde, de segunda a sexta-feira, bem como nos pontos extras de vacinação, de segunda a sábado. A secretaria de Saúde de Natal também disponibiliza pontos itinerantes em eventos, ações, mostras e feiras que acontecem no município. Para saber mais basta acessar vacina.natal.rn.gov.br.

A segunda dose de reforço, ou quarta dose, é uma aplicação que já vinha sendo realizada para imunossuprimidos e idosos em nossa cidade. Agora vamos ampliar essa cobertura vacinal para a população de 40+ como forma de prevenir ainda mais o coronavírus”, afirma George Antunes, secretário de Saúde de Natal.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.