DestaquesEsporteTurismo

Corrida noturna no paraíso: Pipa Night Run acontece no mês de março

Evento promete ser uma experiência memorável para os apaixonados pelo esporte, que buscam superação e novos desafios

Uma nova perspectiva de uma das praias mais bonitas do Brasil para quem gosta de corrida, natureza e não dispensa uma balada. Essa é a proposta do Pipa Night Run, a grande novidade do ano para corrida de rua no Rio Grande do Norte e a melhor notícia para os atletas que estavam com saudade do 21K de Pipa, a prova mais esperada do ano. A Night Run acontece no dia 19 de março, com largada prevista para às 19h, em um percurso inédito.

As provas podem ser realizadas nas distâncias de 5km e 10km, com uma belíssima paisagem da praia de Cacimbinhas e Madeiro, iluminada naturalmente pela luz da lua cheia, no município de Tibau do Sul, e com toda a estrutura e segurança necessária: iluminação artificial e sinalização com staffs orientadores, placas e marcações em gesso, além de fitas zebradas.

A idealização da Night Run é da mesma equipe responsável pelos 21k de Pipa, corrida já consolidada na região, que acontece no mês de outubro de 2022. “A experiência do 21k de Pipa despertou em nós o desejo de continuar trazendo inovação para as corridas de rua“, revelou Erivaldo Vale, o “Caicó”, da Superação Eventos e Turismo, responsável pelo evento. “Estamos muito orgulhosos de poder oferecer novamente uma experiência única para os atletas, onde eles terão uma percepção que poucos conhecem sobre a região da Pipa“, completou.

Para Stenio Bezerra, da Hisports Eventos Esportivos, também à frente da realização da Night Run, a realização de eventos frequentes para corredores pode, em breve, colocar Pipa e todo o Rio Grande do Norte nas listas de desejos dos atletas de todo o mundo. “Pipa é um destino mundialmente conhecido pelos turistas e queremos consolidá-lo também como um destino esportivo. São diversas as possibilidades de percursos, em meio a natureza, como visuais deslumbrantes e a energia que só o nosso estado possui“, comentou.

Corrida noturna no paraíso Pipa Night Run acontece no mês de março

O evento promete ser uma experiência memorável para os apaixonados pelo esporte, que buscam superação e novos desafios. Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 13 de março pelo site www.21kdepipa.com.br. A entrega dos kits para os atletas ocorre no dia da corrida, na Pousada Cacimbinha, das 13h às 17h.

21K DE PIPA – Save the date

A corrida noturna de março vem para matar um pouco da ansiedade de quem se prepara para os 21k de Pipa, que acontece no dia 22 de outubro. O evento diurno, consolidado na agenda de quem pratica o esporte, proporciona uma experiência única entre falésias, beira-mar, asfalto, trilhas e muita beleza natural, permitindo total interação com a natureza. As inscrições para o 21K ainda não começaram, mas serão limitadas para resguardar a infraestrutura da praia, sem abrir mão do cenário paradisíaco.

Pipa Night Run

  • QUANDO:19 de março de 2022
  • ONDE: Praia da Pipa – Tibau do Sul | RN | Brasil
  • HORÁRIO: 19h
  • INSCRIÇÕES: Pipa Night Run
  • REALIZAÇÃO: Hisports e Superação Eventos e Turismo

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.