Esportes

Corrida noturna no paraíso: Pipa Night Run acontece no mês de março

Evento promete ser uma experiência memorável para os apaixonados pelo esporte, que buscam superação e novos desafios

Uma nova perspectiva de uma das praias mais bonitas do Brasil para quem gosta de corrida, natureza e não dispensa uma balada. Essa é a proposta do Pipa Night Run, a grande novidade do ano para corrida de rua no Rio Grande do Norte e a melhor notícia para os atletas que estavam com saudade do 21K de Pipa, a prova mais esperada do ano. A Night Run acontece no dia 19 de março, com largada prevista para às 19h, em um percurso inédito.

As provas podem ser realizadas nas distâncias de 5km e 10km, com uma belíssima paisagem da praia de Cacimbinhas e Madeiro, iluminada naturalmente pela luz da lua cheia, no município de Tibau do Sul, e com toda a estrutura e segurança necessária: iluminação artificial e sinalização com staffs orientadores, placas e marcações em gesso, além de fitas zebradas.

A idealização da Night Run é da mesma equipe responsável pelos 21k de Pipa, corrida já consolidada na região, que acontece no mês de outubro de 2022. “A experiência do 21k de Pipa despertou em nós o desejo de continuar trazendo inovação para as corridas de rua“, revelou Erivaldo Vale, o “Caicó”, da Superação Eventos e Turismo, responsável pelo evento. “Estamos muito orgulhosos de poder oferecer novamente uma experiência única para os atletas, onde eles terão uma percepção que poucos conhecem sobre a região da Pipa“, completou.

Para Stenio Bezerra, da Hisports Eventos Esportivos, também à frente da realização da Night Run, a realização de eventos frequentes para corredores pode, em breve, colocar Pipa e todo o Rio Grande do Norte nas listas de desejos dos atletas de todo o mundo. “Pipa é um destino mundialmente conhecido pelos turistas e queremos consolidá-lo também como um destino esportivo. São diversas as possibilidades de percursos, em meio a natureza, como visuais deslumbrantes e a energia que só o nosso estado possui“, comentou.

Corrida noturna no paraíso Pipa Night Run acontece no mês de março

O evento promete ser uma experiência memorável para os apaixonados pelo esporte, que buscam superação e novos desafios. Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 13 de março pelo site www.21kdepipa.com.br. A entrega dos kits para os atletas ocorre no dia da corrida, na Pousada Cacimbinha, das 13h às 17h.

21K DE PIPA – Save the date

A corrida noturna de março vem para matar um pouco da ansiedade de quem se prepara para os 21k de Pipa, que acontece no dia 22 de outubro. O evento diurno, consolidado na agenda de quem pratica o esporte, proporciona uma experiência única entre falésias, beira-mar, asfalto, trilhas e muita beleza natural, permitindo total interação com a natureza. As inscrições para o 21K ainda não começaram, mas serão limitadas para resguardar a infraestrutura da praia, sem abrir mão do cenário paradisíaco.

Pipa Night Run

  • QUANDO:19 de março de 2022
  • ONDE: Praia da Pipa – Tibau do Sul | RN | Brasil
  • HORÁRIO: 19h
  • INSCRIÇÕES: Pipa Night Run
  • REALIZAÇÃO: Hisports e Superação Eventos e Turismo

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.