Destaques, Esporte, Natal

Corrida Noturna do SESI acontece no próximo sábado

A 11ª edição da Corrida Noturna do SESI será realizada no sábado, dia 26 de outubro, e está com inscrições abertas. Este ano, a corrida terá percursos novos, com largadas a partir da Arena das Dunas para os atletas que vão correr os 5 e 10 quilômetros e para as crianças que participam da corrida infantil. Os vencedores — tanto masculino quanto feminino — do circuito de 10 km da categoria industriário receberão, além das demais premiações, o direito de participar da tradicional Corrida Internacional de São Silvestre/2019, com despesas de passagens aéreas, hospedagem e inscrição da prova pagas pelo SESI.

As inscrições vão até o dia 25 de outubro e podem ser feitas no site do evento: www.rn.sesi.org.br/corridanoturna. A entrega dos kits — que incluem camisa do atleta, número de peito e chip — será nos dias 24 e 25 deste mês. Os interessados também poderão fazer as inscrições no momento da entrega dos kits, com pagamento por intermédio no cartão de crédito.

Os atletas podem participar do evento, com inscrições nas categorias: comunidade (10 km), industriário (10 km), colaborador do Sistema FIERN (10km), pessoa com deficiência (5 e 10 km), categoria geral (comunidade, industriário e colaborador – 5 km) e pessoa com deficiência (5 km). A corrida será realizada com largada na Arena das Dunas e início previsto para às 18h.

A corrida infantil começa às 16h e os participantes devem chegar ao local às 15h para que recebam as orientações sobre a organização das séries de largadas.

Nesta edição, a Corrida Noturna do SESI terá também espaço de convivência, com massoterapia, tenda médica, espaço VIP, guarda-volumes, tendas de parceiros, assessorias de corrida, alimentação, sorteios de brindes e premiações.

“A 11ª Corrida Noturna do SESI tem o tema ‘Pela saúde e Pela vida’, algo atual e que mostra a importância de um evento que está voltado à promoção da qualidade de vida”, destaca Manoel Ribeiro.

Coordenador de Marketing da Unidade de Mercado da FIERN, Manoel Ribeiro informa que deverão participar da competição 3.500 atletas, sendo 400 crianças. “Há uma expectativa muito positiva e não temos dúvida de que será um evento maravilhoso. Esse ano vamos surpreender, com sorteios, entre os quais de uma moto Honda Elite, e outras surpresas. Além disso, envolve 20 mil pessoas”, destacou.

Novo percurso – Corrida Noturna do SESI 2019

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.