Destaques, Natal

Corrida de rua altera trânsito e ônibus em Natal

É dada a largada dos preparativos para o Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua – Etapa Natal. Com a proximidade do evento, que acontece no próximo sábado (25), a montagem da estrutura está a todo vapor no estacionamento da Arena das Dunas.

Os participantes do evento desfrutarão de um espaço repleto de ambientes e de atividades que irão garantir maior conforto e diversão durante o Circuito. “Nós vamos oferecer ao público uma megaestrutura que permite diversão e ao mesmo tempo conforto para os competidores”, conta Adriana Kelly, diretora do SEST SENAT Natal.

Com o foco na saúde e no incentivo de uma melhor qualidade de vida para os trabalhadores do transporte, o evento terá um palco principal, onde serão ministradas aulas de ritmos e dança que irão agitar as 2.500 pessoas inscritas na competição. Os participantes ainda poderão levar os seus familiares para acompanhar o desafio enquanto se divertem. A criançada também tem lugar garantido no Circuito SEST SENAT 2018. O Espaço Kids, para crianças de 01 a 12 anos, terá piscina de bolinhas e cama elástica, além de muita pipoca e algodão doce.

Alteração no Trânsito

Alteração no Trânsito

As ruas por onde os atletas irão correr terão o trânsito alterado das 14h até às 19h. A STTU irá interditar a Marginal da Br-101/Túnel do Campus, a Rua Coronel João Medeiros e o Anel Viário do Campus. Outras ruas também sofrerão interdição de acordo com o mapa acima.

Alteração das linhas de ônibus

As linhas de ônibus 08, 10/29, 30, 31, 33, 33A, 39, 44, 48, 57, 66 e 78A/47 terão desvio de itinerário das 14h às 19h. Não passarão pelo Campus da UFRN na ida ou na volta. A linha 08 (Redinha/Mirassol) não passará pela Av. Amintas Barros, Av. Senador Salgado Filho e BR-101 (acesso na AGAÉ) e segue o percurso normal, via Mirassol.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.