Destaques, Plantão Policial

Corpo sem cabeça é encontrado dentro de matagal em Mossoró

Foto: Hugo Andrade/Inter TV Costa Branca

O corpo de um homem foi encontrado sem cabeça na manhã desta terça-feira (27) em um matagal entre o Conjunto Geraldo Melo e o Dom Jaime Câmara, zona leste de Mossoró.

De acordo com os policiais, as mãos da vítima estavam amarradas e a perna direita havia sido dilacerada. Há sinais de espancamentos pelo corpo.

Segundo o Mossoró Hoje, após da chegada do ITEP, o corpo foi identificado como sendo de Paulo César Targino Junior, natural de Catolé do Rocha e acusado de assassinato. Ele havia fugido do CEDUC na segunda-feira, 26, junto com outros 4 menores.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Policiais militares e equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ainda procuram pela cabeça da vítima.

Este é mais um caso de corpo encontrado na região leste da cidade de Mossoró. Na noite de domingo, dia 25, foi encontrado o corpo de Joseane Frutuoso, com perfurações de tiros.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.