DestaquesPlantão Policial

Corpo que pode ser de adolescente vítima de afogamento é encontrado em praia da Grande Natal

Um corpo do sexo feminino foi encontrado na manhã desta terça-feira (21) na praia de Santa Rita, no município de Extremoz – região da Grande Natal. O corpo pode ser da adolescente Maria Luiza Lima Justino da Cunha Elias, de 15 anos.

No entanto, a confirmação só será feita pelo Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte), que foi ao local para remover o cadáver. Os peritos irão realizar um exame das impressões digitais, com uma comparação entre o material coletado da vítima e a documentação da adolescente.

O corpo foi encontrado em um ponto próximo ao local do afogamento, que aconteceu na praia da Redinha Nova. O caso aconteceu no último domingo (19). O mar estava bastante agitado e o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pela adolescente ainda no domingo e deu continuidade aos trabalhos nessa segunda-feira.

Testemunhas relataram que ela participava da comemoração de um aniversário quando começou a ser puxada pelo mar e a se afogar.

Um idoso de 77 anos e outro homem morreram tentando ajudar a menina e outro adolescente, que conseguiu sair do mar com vida.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo