Corpo que pode ser da garota Yasmin Lorena estava “concretado”

abril 24, 2018 0 Por Rafael Nicácio
Corpo que pode ser da garota Yasmin Lorena estava “concretado”

O corpo encontrado na tarde desta terça-feira (24) em uma casa na Rua José Acácio, na Redinha – zona Norte de Natal, estava completamente concretado. “Foi preciso quebrar para poder retirar os restos mortais”, informou o coronel Rodrigo Trigueiro, comandante do Batalhão de Choque da PM.

“É um primeiro andar. Depois que essa casa ficasse pronta, alguém iria morar por cima daquele corpo”, contou o coronel. A jovem Yasmin Lorena foi vista pela última vez com vida no dia 28 de março, quando saiu para ir na casa de uma vizinha entregar um dinheiro.

Enquanto aguarda a confirmação da identificação da vítima, a Delegacia Especializada em Defesa da Criança e do Adolescente (DCA) agora trabalha para descobrir quem são os assassinos e quem ocultou o corpo.

Cão Farejador

O corpo só foi localizado graças a um cão farejador do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Um detalhe que chamou atenção dos investigadores é que o cadáver foi enterrado com tábuas de madeira e concretado por cima na área de entrada da casa, que está em construção.

Suspeitas

Ainda de acordo com o coronel Rodrigo Trigueiro, dois homens foram detidos para prestar esclarecimentos. Um terceiro, que é o principal suspeito de ser o autor do homicídio, ainda está sendo procurado.

O desaparecimento

Yasmin foi vista pela última vez por volta das 13h do dia 28 de março. De acordo com a família, a menina saiu de casa, na Redinha – zona Norte de Natal, para entregar um dinheiro a uma vizinha a pedido da mãe. A mulher que receberia o dinheiro mora em uma rua próxima, e disse que a menina sequer chegou ao destino. A família então procurou a polícia e fez uma queixa do desaparecimento dela. Desde então, começaram as buscas por Yasmim.

Veja as últimas notícias do Rio Grande do Norte aqui no Portal N10.