Notícias

Corpo de Beyoncé surpreende após dois meses do parto

A gravidez de Beyoncé foi, com certeza, um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos até agora. Dois meses depois de dar à luz aos gêmeos Rumi e Sir, o corpo de Beyoncé tem surpreendido a todos.

Ela publicou algumas fotos pra lá de sexyes mostrando um corpo escultural (apenas dois meses após o parto – só para frisar). A cantora usou seu Instagram para mostrar as fotos. O look, segundo a revista People, custou 437 mil dólares – até porque teve uma bolsa da Louis Vuitton inclusa. Na ocasião ela estava indo ao show de seu amigo e colaborador Kendrick Lamar.

Nas fotos, o corpo de Beyoncé está lacrador. Ela investiu na barriga de fora e um short rasgado. Pleníssima!

O casal Beyoncé e Jay Z têm desfrutado o nascimento dos filhos. Porém, estão passando por um período de cansaço. Uma fonte próxima ao casal afirmou a um site americano que eles estão “totalmente cansados” mas que nunca “estiveram tão felizes”. “Jay Z está no dever como pai e já seu deu bem completamente com os novos bebês, ajudando com as mamadas noturnas, arrotos e trocar fraldas. Mas Jay não parou por aí, ele tem passado bastante tempo com Blue durante o dia e o relacionamento entre eles têm crescido desde os bebês chegaram”, disse uma fonte.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo