Notícias

Coreia do Norte fechou suas fronteiras para os turistas por medo do vírus Ebola

O Governo da Coreia do Norte informou que a partir desta sexta-feira, 24, fechará suas fronteiras aos turistas por medo da propagação do vírus Ebola no país, segundo informa o portal “The Daily Star”.

Foto: REUTERS/Stringer
Foto: REUTERS/Stringer

 

Segundo o jornal, três agências de turismo que lidam com viagens à Coreia do Norte informaram aos seus clientes que o país fecha suas fronteiras por tempo indeterminado.

O corpo de saúde pública das Nações Unidas, disse nesta quarta-feira, 22, que cerca de 9.936 pessoas na Guiné, Libéria e Serra Leoa – os três países no epicentro da epidemia de Ebola no mundo – devem contraído a doença. Ao todo, 4.877 pessoas morreram até agora.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.