Coordenadoria da Mulher abre vagas de estágio para pós-graduandos em Serviço Social e Psicologia

São oferecidas 20 vagas, sendo 10 para o cargo de Assistente Social e 10 para o cargo de Psicólogo

A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica (CE-Mulher) publicou edital para a seleção de estagiários do Programa de Pós-Graduação Remunerado do Tribunal de Justiça do RN. São oferecidas 20 vagas, sendo 10 para o cargo de Assistente Social e 10 para o cargo de Psicólogo, distribuídas entre a sede da Coordenadoria, em Natal, e os Juizados da Violência Doméstica de Natal, Parnamirim e Mossoró. As inscrições podem ser feitas no período de 23 de maio a 1º de junho, por meio de formulário virtual – também será necessária a entrega de documentos previstos no edital.

Vagas

As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: dois psicólogos e dois assistentes sociais para a sede da CE-Mulher, em Natal; dois psicólogos e dois assistentes sociais para o 1º Juizado da Violência Doméstica de Natal; dois psicólogos e dois assistentes sociais para o 2º Juizado da Violência Doméstica de Natal; dois psicólogos e dois assistentes sociais para o Juizado da Violência Doméstica de Parnamirim; dois psicólogos e dois assistentes sociais para o Juizado da Violência Doméstica de Mossoró.

Provas

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 40 questões, a ser realizada no dia 21 de junho, das 8h às 12h, na sede da Escola da Magistratura (Esmarn), em Natal. Os 20 melhores colocados de cada área deverão passar por entrevista e análise de currículo.

Bolsa

Os estagiários aprovados terão jornada de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais, no horário entre 7h e 18h. O estagiário receberá bolsa mensal de R$ 1.874,00 e, ainda, auxílio transporte, atualmente no valor de R$ 127,60. Veja as regras AQUI.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!