Prefeitura do Natal convoca 56 aprovados no concurso da Semtas

Os aprovados convocados, de nível médio e superior, têm até 07 de julho para comparecer a secretaria

A Prefeitura do Natal convocou mais 56 candidatos aprovados no concurso da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Semtas), realizado no primeiro semestre de 2016. Os aprovados convocados, de nível médio e superior, têm até 07 de julho para comparecer a Semtas para receber as orientações para posse no cargo.

Foram convocados candidatos para os cargos de administrador (2), advogado (2), assistente social (13), contador (2), educador social (4), nutricionista (1), pedagogo (2), psicólogo (5), assistente administrativo (14), cuidador (4) e orientador social (7). Os salários dos aprovados variam de R$1.043,80 a R$2.396,01.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração (Semad), a convocação é para assumir o cargo de imediato, tendo entre 15 e 20 dias após a apresentação da documentação necessária para efetivar a posse.

Foto: Divulgação / Alex Régis

Os candidatos nomeados através desta Portaria, deverão, no prazo máximo, de 30 (trinta) dias, a partir da data desta publicação, comparecer ao Setor de Posse (5º andar) da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, sito à Rua Santo Antônio, 665 – Centro, Natal/RN, de segundas-feiras às sextas-feiras, das 08:00 às 13:00 horas, a fim de receber as instruções sobre a documentação necessária para posse, sob pena de não assim o fazendo perderem o direito a exercício do cargo.

A publicação dos convocados está nas páginas 01 e 02 no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (07).

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!