Conversão entre as avenidas Prudente de Morais e Integração será proibida

novembro 16, 2017 0 Por Rafael Nicácio
Conversão entre as avenidas Prudente de Morais e Integração será proibida

A partir deste sábado (18), a conversão à esquerda entre as avenidas Prudente de Morais e Governador Tarcísio de Vasconcelos Maia (avenida da Integração) estará proibida no sentido BR-101 Sul. A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU). Para quem está na avenida  Prefeito Omar O’Grady (prolongamento da Prudente) e acessa a avenida da Integração sentido Rua Jaguarari, nada muda.

Segundo Walter Pedro da Silva, secretário adjunto de Trânsito da pasta, a medida visa dar mais fluidez a Prudente de Morais no acesso à Cidade Satélite. “Com as obras do DNIT na BR-101, a população vai usar a Av. Prudente de Morais. Por isso nós vamos retirar essa conversão, que já é pouco utilizada, para dar mais tempo no sentido Petrópolis/Cidade Satélite”, informou.

O motorista que precisar acessar a Integração pode fazer isso a partir do retorno na Prudente de Morais que dá acesso à Rua Padre Diogo Feijó, entrando na Rua Padre Anchieta e acessando a avenida da Integração.

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Para mais notícias do Rio Grande do Norte, clique aqui!