Concurso Público, Destaques

Controladoria Geral do RN: definida a banca organizadora do concurso que vai ofertar 53 vagas

Controladoria Geral do RN definida a banca organizadora do concurso que vai ofertar 53 vagas

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) da última sexta-feira, dia 2 de novembro, a dispensa de licitação para contratar a banca organizadora do concurso público da Controladoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte (CGE-RN). De acordo com o documento, a banca escolhida foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Segundo a publicação, o concurso vai oferecer um total de 53 vagas, sendo 23 para o cargo de Técnico de Controle Interno e 30 para Analista Contábil – com os dois cargos exigindo nível superior.

Ainda de acordo com a publicação, o certame será realizado através de duas etapas, sendo elas:

1ª etapa: Prova Objetiva (prova de múltipla escolha) e Dissertativa (redação);

2ª etapa: Avaliação de Títulos.

Divulgação do Edital

O prazo da prestação de serviços pela instituição/empresa contratada deverá ser de 90 (noventa) dias, a contar da assinatura do CONTRATO, tendo eficácia após a publicação de seu extrato na Imprensa Oficial, podendo ser prorrogado de comum acordo. Ou seja: seguindo o cronograma, o edital de concurso da Controladoria Geral do Estado (CGE) pode ser lançado até fevereiro de 2019.

Salários

No Portal da Transparência da Controladoria Geral consta apenas a remuneração refente ao cargo de Técnico de Controle Interno do mês de agosto de 2018, que chega ao valor líquido de R$ 11.493,77 – para uma carga de 40 horas semanais. Já o salário do cargo de Analista Contábil não está disponível.

Para mais informações sobre o certame, clique aqui e veja.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui.

You Might Also Like

One comment

  1. 1

    Sabe dizer se é qualquer curso superior que pode concorrer a esse concurso?

    caso não saiba, sabe onde consigo essa informação?

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.