Portal N10

Contribuinte de Parnamirim pode quitar IPTU com 20% de desconto

Atualmente, o município possui quase 105 mil imóveis com o imposto lançado

A Secretaria Municipal de Tributação (SEMUT) informa aos contribuintes de Parnamirim que o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) poderá ser feito com desconto de 20% sobre a parcela única, até o dia 31 de janeiro de 2018. Esse desconto é válido para todos os contribuintes, mesmo os que estiverem em débito com o Fisco.

Atualmente, o município possui quase 105 mil imóveis com o imposto lançado. O primeiro lote dos carnês do IPTU 2018 já foi enviado para os endereços dos contribuintes, por meio dos Correios. Além disso, quem preferir, pode imprimir o carnê por meio do Portal da Prefeitura, clicando AQUI.

De acordo com o Secretário da SEMUT, José Jacaúna, o valor arrecadado do imposto será investido na Saúde, Educação e Assistência Social e conforme as demandas discutidas entre a população e a Administração municipal, nas audiências para elaboração do Plano PluriAnual (PPA) para os anos de 2018 a 2021.

“Obras como a inauguração das Unidades Básicas de Saúde nos bairros Vida Nova e Primavera e a ampliação da UBS em Rosa dos Ventos foram viabilizadas por meio do IPTU em dezembro de 2017”, informou a prefeitura.

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.