Entre os dias 13 e 15 de dezembro, o anfiteatro da UFRN vai receber o Festival Halleluya, que acontece há 10 anos na capital potiguar e leva uma grande diversidade de ritmos, atividades e experiências para agradar a todos os públicos. O evento começa às 18h na sexta-feira (13) e às 17h no sábado (14) e domingo (15), com entrada gratuita.

A edição comemorativa dos dez anos de Halleluya Natal tem confirmadas atrações como Rosa de Saron, Irmã Kelly Patrícia, Higor Fernandes, Thiago Brado e Missionário Shalom, além das bandas locais, que prometem fazer uma festa inesquecível em mais de 20 horas de muita música.

O Halleluya já é tradicional na cidade. Este ano, o evento traz também o tema “valorização da vida”, com um convite ao público para refletir sobre a importância do cuidado com a vida, da sua preservação e valor.

Além das atrações musicais, o público também contará com espaços que favorecem um encontro com Deus, e uma autêntica experiência de paz. Durante os três dias de evento, o público poderá encontrar confissão, aconselhamento, adoração, e muitas outras atividades.

Os órgãos municipais e estaduais ressaltaram a importância do evento e garantiram que haverá uma frota de transporte público trabalhando até depois do evento, além de um esquema montado para levar segurança para o público. “O Halleluya é um evento muito tranquilo, e nós estaremos à postos para levar segurança ao público em todos os dias de Festival”, afirmou o representante da Polícia Militar, Tenente Coronel Castelo Branco.

Serviço

  • Festival Halleluya Natal
  • 13 a 15 de dezembro, Anfiteatro da UFRN, entrada Franca
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.