SCSP

Conta Azul abre 60 vagas de emprego em diversas áreas

A Conta Azul, empresa de tecnologia que oferece uma plataforma na nuvem para gestão de negócios, oferece oportunidades de emprego em diversas áreas, com posições em níveis pleno e sênior. São 60 vagas disponíveis, tanto para a sede da companhia em Joinville (SC) quanto para o escritório em São Paulo (SP), nas áreas de Engenharia de Software, UX Design, Produto, Comercial, Atendimento ao Cliente, Recursos Humanos e Controladoria.

Entre os pontos fortes da Conta Azul está uma cultura corporativa que incentiva o pioneirismo, a entrega de resultados resolvendo desafios complexos, o desenvolvimento individual e a descontração, por meio de espaços de descompressão abertos às discussões, e a troca de experiências.

Em forte ritmo de expansão, a companhia já contratou mais de 200 profissionais no primeiro semestre deste ano. Considerada uma das 20 empresas mais amadas do Brasil no ranking da Love Mondays e destaque no ranking LinkedIn Top Startups 2018 entre as 25 startups mais cobiçadas para se trabalhar no País, a Conta Azul, que hoje conta com 400 colaboradores, tem previsão de crescimento de 100% ao ano até 2020. O objetivo é encerrar 2018 com o dobro do time que a empresa tinha no início de janeiro.

Todas as informações sobre as posições, como os benefícios e localidades, cadastro para os candidatos se inscreverem, estão disponíveis no site:  contaazul.com/carreiras.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.