DestaquesEducação

Conselho de Contabilidade oferece 200 vagas para capacitação gratuita em Natal

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) está com inscrições abertas para a palestra “Cenários Tributários 2019: Riscos e Oportunidades”. São oferecidas 200 vagas e a capacitação dá direito a certificado de horas complementares e é voltada para profissionais contábeis e estudantes da área.

A qualificação está agendada para o dia 21 de fevereiro, das 9h às 12h, no auditório do Centro de Tecnologias do Gás & Energias Renováveis (CTGAS-ER), em Lagoa Nova, zona Sul de Natal. A palestra será presidida pelo professor e auditor fiscal de tributos estaduais do Estado de Goiás, Edgar Madruga. Ele é coordenador de MBA em Contabilidade e Direito Tributário da BSSP Centro Educacional de Goiânia (GO).

Além de capacitar, o CRC-RN pretende intensificar a solidariedade dos participantes. Por isso, contadores e estudantes poderão fazer a doação de um quilo de alimento não perecível no dia da palestra. Os itens arrecadados serão distribuídos para instituições sem fins lucrativas potiguares.

Os interessados podem ser inscrever no site www.crcrn.org.br/cursos.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.