Notícias

Conheça o site SSSgram

A ferramenta online é totalmente gratuita, não é necessário pagar para baixar a quantidade de vídeos e fotos que você quiser, assim como não existe nenhum tipo de mensalidade embutida

O site SSSgram te possibilita baixar do Instagram fotos, stories, reels hd, IGTVs e vídeos de graça, de forma rápida. Para baixar vídeos no Instagram e, baixar stories do Instagram é rápido e fácil. Mais abaixo terá o passo a passo para que você consiga ter acesso ao seu conteúdo baixado no dispositivo de sua preferência.

O Instagram é uma rede social, onde um usuário pode postar fotos e vídeos, aplicar efeitos e também interagir com publicações de outras pessoas, através de comentários e curtidas. Com o decorrer dos anos o Instagram foi implementando muitas outras ferramentas novas para seus usuários usarem cada vez mais o aplicativo sem precisar migrar para qualquer outro, pois a intenção deles é que você possa fazer tudo em um só lugar, assim foi criado o reels e o IGTV, além das lives que são muito usadas pelas celebridades hoje em dia.

O Instagram é distribuído hoje através da Apple App Store, Google Play e Windows Phone Store.

Hoje em dia, diversas empresas usam do Instagram como artifício de marketing para promover seus produtos e marca, usando até da imagem e influência de celebridades para propagar também o nome da empresa. As celebridades por sua vez, ganham uma boa quantia para fazer a publicidade da marca podendo ganhar até milhões por uma publicação, como é o caso da Kylie Jenner e tantas outras celebridades pelo mundo.

Motivos para você começar a usar o SSSGram agora

Motivos para você começar a usar o SSSGram agora
  • É gratuito e ilimitado;

A ferramenta online é totalmente grátis, não é necessário pagar para baixar a quantidade de vídeos e fotos  que você quiser, assim como não existe nenhum tipo de mensalidade embutida.

  • Funciona através de qualquer dispositivo;

Por ser uma ferramenta online, que pode ser utilizada pelo navegador, pode-se baixar fotos e vídeos de qualquer sistema operacional, o Windows, o Android e do iOS.

  • É seguro;

Oferece uma solução para que se salve vídeos sem precisar instalar nenhum aplicativo. Todo o processo pode ser feito online, pelo navegador. Muito seguro e nunca compromete a privacidade do usuário.

  • Sem propaganda;

Sem anúncios ou pop-ups para garantir uma boa experiência do site.

  • Fácil e simples de baixar, é só copiar o link e colar para baixar.

O SSSgram é o site perfeito para quem preza pela praticidade, é rápido e fácil de baixar qualquer foto, vídeo e qualquer outro conteúdo do Instagram a qualquer momento, e como se não bastasse, você não perderá a qualidade da imagem ou vídeo baixada, todos esses benefícios sem pagar nada por isso e de forma ilimitada. Você pode ter todo tipo de conteúdo do Instagram, as fotos, vídeos, stories, reels e IGTV estão disponíveis para serem baixados no dispositivo que você desejar, como computador, celular, tablets e onde mais você quiser.

Você também pode converter os vídeos para mp3, é só baixar sua mídia no SSSgram e converter os vídeos para mp3 em mp3converting.com.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.