Ciência

Conheça o Kickoff: o ‘Tinder’ para quem quer namoro sério

app
Imagem: Reprodução

Você está cansado da vida de pegação? Então está na hora de você conhecer o app Kickoff, que é diferente do Tinder, por não ser focado nos encontros casuais, mas sim nos relacionamentos estáveis.

Disponível para iOS desde dezembro, a novidade ganhou recentemente sua versão para Android. Ao ser baixado, o app rastreia os contatos do usuário no Facebook e inicia a exibição de possíveis parceiros e suas características – como emprego, religião e nível de escolaridade.

O usuário pode aprová-los ou não. Quando ele aprova alguém que também o aprova acontece o “match” (combinação, em inglês). Então, o app permite que as duas pessoas comecem a conversar.

Clayton Spencer, criador do aplicativo, se inspirou no Tinder, mas garante que a diferença é que no Kickoff, o usuário só entra em contato com amigos de amigos e com uma quantidade delimitada de pessoas, cerca de dez por dia.

O objetivo de tal regrar é aumentar a confiança entre os usuários e para atrair pessoas com um perfil semelhante e interessadas em relacionamentos estáveis. Pra você ter uma ideia, já tem até um estudo que mostrou que no Kickoff as pessoas trocam 7 vezes mais mensagens e dão ‘match’ 20 vezes mais do que no Tinder.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.