Ciência

Conheça o Kickoff: o ‘Tinder’ para quem quer namoro sério

Você está cansado da vida de pegação? Então está na hora de você conhecer o app Kickoff, que é diferente do Tinder, por não ser focado nos encontros casuais, mas sim nos relacionamentos estáveis.

Disponível para iOS desde dezembro, a novidade ganhou recentemente sua versão para Android. Ao ser baixado, o app rastreia os contatos do usuário no Facebook e inicia a exibição de possíveis parceiros e suas características – como emprego, religião e nível de escolaridade.

O usuário pode aprová-los ou não. Quando ele aprova alguém que também o aprova acontece o “match” (combinação, em inglês). Então, o app permite que as duas pessoas comecem a conversar.

Clayton Spencer, criador do aplicativo, se inspirou no Tinder, mas garante que a diferença é que no Kickoff, o usuário só entra em contato com amigos de amigos e com uma quantidade delimitada de pessoas, cerca de dez por dia.

O objetivo de tal regrar é aumentar a confiança entre os usuários e para atrair pessoas com um perfil semelhante e interessadas em relacionamentos estáveis. Pra você ter uma ideia, já tem até um estudo que mostrou que no Kickoff as pessoas trocam 7 vezes mais mensagens e dão ‘match’ 20 vezes mais do que no Tinder.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.