Conheça alguns parques aquáticos do RN

Conheça alguns parques aquáticos do RN

Conheça alguns parques aquáticos do RN

Romário Nicácio dezembro 4, 2019 Destaques

Se está procurando seu próximo destino, que tal curtir um parque aquático no Rio Grande do Norte? Além de estarem próximos a praias lindíssimas, os parques são tranquilos e uma boa pedida para curtir com a família e amigos.

Se liga em nossas dicas:

ServClub

Aproveite mesas à beira mar, parque aquático com toboáguas, piscinas adulto e infantil, restaurante especializado em frutos do mar, sorveteria, pastelaria, creperia, lojinha de artesanato e estacionamento.

O ServClub possui 3 estabelecimentos próprios, com Parques Aquáticos que possuem diversas piscinas e toda a infraestrutura de bar e restaurante. O primeiro é o ServClub Praia, que fica localizado à beira mar da Praia de Camurupim, em Nísia Floresta, onde podemos encontrar formação de piscinas naturais. O segundo é o ServClub Fazenda, que fica localizado na BR 304 – Estrada de Macaíba. A outra opção é curtir o ServClub Park, que fica localizado em São Gonçalo do Amarante, na RN 160 – Estrada do Amarante.

Quer conhecer o litoral do RN? Se liga em nossas dicas

River Park

Localizado em Pium, Parnamirim-RN, o River Park traz para os seus visitantes um banho relaxante nas piscinas naturais, cachoeira, playground, piscinas de águas correntes para adultos e crianças além de diversos brinquedos, bar e restaurante com comidas regionais e uma completa petiscaria. O espaço conta com música ao vivo aos domingos.

Antigamente, o local era somente um balneário, mas hoje você encontra várias piscinas naturais, brinquedos aquáticos para crianças e restaurante.

O lugar é ideal pra um programa família. As crianças encontram um grande espaço para gastar energia, relaxar debaixo de uma cachoeira, nadar nos tanques naturais, aproveitar um momento de sombra e água fresca. Para isso, sugiro que fuja dos fins de semana. Em geral, o local fica lotado.

BigBlue Parque

As piscinas do BigBlue são verdadeiros playgrounds aquáticos para a criançada, com vários brinquedos e diversões. O parque tem toboáguas, piscinas para adultos e crianças, rampa, área de hidromassagem e playground infantil. Os baixinhos podem fazer a festa com uma série de brinquedos coloridos com jatos e cascata de água. “É realmente o espaço da criançada. A verdade é que os adultos vêm mais para comer e beber”, afirma o proprietário Ricardo Holanda.

Para a hora do almoço, o restaurante do BigBlue dispõe de um bom cardápio. O serviço é a la carte, oferecendo pratos como o camarão internacional, peixada à moda da casa, filé à parmegiana, paçoca, carne de sol, aves e caranguejo. Há pratos para até três pessoas. A loja de artesanato local tem várias opções em moda praia.

O BigBlue conta com uma conexão com a praia, através de uma barraca com quiosques, onde o cliente pode sentir a areia sob os pés. A sorveteria do local costuma ser um lugar apreciado pelas crianças nestas horas. Segundo Ricardo Holanda, o parque é um local frequentado na maioria por natalenses, durante boa parte do ano. “Nosso perfil é de 90% de natalenses que vêm curtir o fim de semana com a família”.

O parque fica na Praia de Búzios – Nísia Floresta/RN, a 20 KM de Natal pela Rota do Sol e a 5 KM do Maior Cajueiro do mundo.

Ma-Noa ParK

Localizado em Maxaranguape/RN, próximo a exótica Maracajaú, o parque tem o propósito de oferecer lazer e alegria com qualidade para todas as faixas etárias. Oferece hoje aos clientes – em uma área de 60.000m², diversas opções de lazer como toboáguas, rio com correnteza para passeio com boia e cascatas artificiais. Além das atrações, dispõem de serviços que visam dar maior conforto e comodidade aos clientes. Atualmente o Ma-Noa tem capacidade para atender 1800 pessoas diariamente. Uma visita ao Ma-Noa Park é certamente sinônimo de muita descontração e alegria.

Outros artigos

Como ganhar dinheiro com Instagram em 2021

julho 29, 2021

Como ganhar dinheiro com Instagram em 2021

Devido à pandemia do covid-19, muitas empresas tiveram que fechar suas portas por conta da quarentena. Com isso, vender pelo Instagram tornou-se muito importante, p...