Notícias

Conexão Repórter 30/07/2017 – entrevista com jovem acusada de mandar matar o namorado no RJ

O Conexão Repórter deste domingo dia 30/07, entrevista com jovem acusada de mandar matar o namorado no RJ.

Roberto Cabrini mostra o desfecho de um caso intrigante e investiga o julgamento da jovem Elen Cury,acusada de mandar matar o namorado, Felipe Lavina, dono de duas academias na Baixada Fluminense. Quase três anos após o crime, Cabrini entrevista a moça, esmiúça detalhes e levanta questionamentos do crime que envolve uma jovem bela e um empresário fanático por esportes.

O telespectador vai acompanhar uma história de amor e morte, onde ela jura inocência de um lado e, do outro, a família de Felipe diz não ter dúvidas de que ela é culpada. O programa mostra que o caso teve início como uma denúncia de sequestro e, depois, uma reviravolta: Elen passou de vítima a suspeita de assassinato. O caso ganha novos contornos e um final surpreendente.

Você pode conferir o programa logo após o “Programa Silvio Santos” no SBT.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.