Condomínio faz comunicado sobre premonição de acidente aéreo no prédio

Edifício Barão do Serro Azul. Foto: Reprodução/Google Street View

Com já diz o ditado, “é melhor prevenir do que remediar”. E foi justamente o que a administração do condomínio Barão de Serro Azul fez. Tendo como base a premonição do vidente Nóbrega da Luz sobre uma possível batida entre uma aeronave e um prédio na região da Paulista, região central de São Paulo, a administração do condomínio distribuiu, de porta em porta, um comunicado aos condôminos sobre a possível tragédia.

Texto entregue aos condôminos alerta sobre possível colisão entre aeronave e prédio na região da av. Paulista. Foto: Reprodução/Facebook
Texto entregue aos condôminos alerta sobre possível colisão entre aeronave e prédio na região da av. Paulista.
Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o vidente, o acidente irá acontecer no próximo dia 26 de novembro, em um condomínio na avenida Paulista com a alameda Campinas, próximo ao Hotel Maksoud Plaza. . Apesar do vidente não especificar o prédio onde o acidente irá ocorrer, a administração do Barão de Serro decidiu informar aos seus moradores, que já vinham comentando sobre este caso, pois o condomínio fica bem próximo da possível batida

O recado entregue aos moradores a administração diz não ter o intuito de ser “sensacionalista” ou “alarmista”, e se mostra aliviado por avisar sobre o palpite. O texto também diz que cada responsável pela equipe de trabalho poderá tomar providências diante do fato exposto.

O vidente Nóbrega da Luz ganhou destaque na mídia após a queda do avião do então candidato à presidência Eduardo Campos. Nóbrega afirma em seu site que todas as suas premonições são comunicadas e registradas em cartório.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!