Concurso Público, Destaques

Concurso público para Apoio Escolar: ‘Funcern’ transfere local de provas de duas escolas em Parnamirim

Apoio Escolar

O concurso público para o cargo de Apoio Escolar da Prefeitura de Parnamirim, que será realizado no próximo domingo (17), teve mudança no local de provas de duas escolas estaduais dentro do município. De acordo com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN), os candidatos que fariam as provas nas Escolas Estaduais Eliah Maia do Rêgo e Presidente Roosevelt foram transferidos para o IFRN, Campus NATAL.

A alteração ocorreu porque as escolas citadas foram cedidas ao Ministério da Defesa para realização de outro evento. Para conferir o novo local de prova, basta acessar a área do candidato através do site inscricoes.funcern.org e retirar o novo cartão de inscrição. Também é possível obter informações e esclarecer dúvidas sobre o concurso através do e-mail oficial apoioescolarparnamirim2019@funcern.br.

O certame vai ocorrer em 20 escolas municipais e estaduais de Parnamirim e no IFRN de Natal e conta com 6.935 inscritos, concorrendo à 244 vagas, sendo 231 para ampla concorrência e 13 vagas para pessoas com deficiência,

Os aprovados atuarão na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim e entre outras atribuições, serão responsáveis pelo cuidado dos estudantes com deficiência, “contribuindo com a construção de condições favoráveis à sua participação e permanência na Unidade de Ensino”.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.