Concurso Público, Destaques

Concurso público de Parnamirim teve mais de 23 mil inscritos

Controladoria Geral do RN edital retificado com novo período para inscrições concurso

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da UFRN divulgou nesta segunda-feira, dia 15 de abril, a demanda parcial de inscritos no concurso público da Prefeitura de Parnamirim.  De acordo com o documento, 23.202 pessoas estarão concorrendo a uma das 805 oportunidades disponibilizadas no certame.

Os cargos de Procurador (257,75), Pedagogo (101,64), Fisioterapeuta (91,20), Contador (140), Advogado (133), Administrador (151) e Técnico em Radiologia (149,40) foram os que tiveram maior demanda por cada vaga.

Se falarmos em número de inscritos, os cargos de Assistente Social (1.537), Enfermeiro (2.526), Enfermeiro ESF (1.122), Pedagogo (1.118), Procurador (1.031), Educador Social (2.988) e Técnico de Enfermagem (4.065) foram os que tiveram a maior procura em termos gerais.

Vagas do certame

Para vagas de nível médio, o concurso oferece cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate as endemias, agente de controle de zoonoses, agente social, educador social, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em nutrição e dietética, técnico de enfermagem, técnico em radiologia, técnico de saúde bucal e cuidador social.

Para as vagas de nível superior, o concurso oferece cargos de administrador, advogado, assistente social, dentista, farmacêutico, enfermeiro, contador, educador físico, fiscal de vigilância sanitária, fisioterapeuta, nutricionista, pedagogo, procurador, psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo, sociólogo, terapeuta, veterinário, terapeuta ocupacional e auditor em serviço de saúde.

Provas

De acordo com o edital, as provas são objetivas, com 10 questões de língua portuguesa e 25 de conhecimentos específicos da área escolhida. O prazo de validade do concurso público será de 02 (dois) anos, prorrogável por igual período, conforme conveniência da Prefeitura Municipal de Parnamirim.

As provas serão aplicadas no dia 28 de abril de 2019, no município de Parnamirim, com duração máxima de 3 horas. Para os cargos de nível médio, as provas serão aplicadas no turno vespertino; enquanto que para os cargos de nível superior, serão aplicadas no turno matutino.

Todos os detalhes sobre a realização do certame você pode conferir em www.comperve.ufrn.br.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aqui. Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.