Concurso Público, Destaques

Concurso público da Câmara de Parnamirim teve mais de 9 mil inscritos

Câmara de Parnamirim deve realizar concurso público com 44 vagas

Mais de nove mil candidatos devem participar das provas do concurso público da Câmara Municipal de Parnamirim, neste domingo (21). Cargo de Agente Administrativo foi o mais procurado, totalizando 6.029 mil inscritos.

As provas terão duração máxima de três horas e serão aplicadas no turno matutino, nos municípios de Natal e Parnamirim. Os locais estão disponíveis no site www.comperve.ufrn.br.

De acordo com a Comperve, o acesso ao local onde se realizarão as provas ocorrerá das 07h20 às 08h (horário oficial local). Os portões do local de provas serão fechados rigorosamente às 8h. “Recomenda-se ao candidato chegar ao local com no mínimo 1(uma) hora de antecedência para o fechamento dos portões”.

A orientação é que os candidatos apresentem o original do mesmo documento de identificação utilizado na sua inscrição e estejam munidos de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

São 45 vagas efetivas para cargos de nível médio e superior. Os salários iniciais vão de R$ 1.375,98 a R$ 2,5 mil.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.