Concurso Público, Destaques

Concurso da Saúde de Natal tem mais de 45 mil inscritos; veja concorrência

Concorrência-concurso-da-Saúde-de-Natal-2018

O concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal registrou um total de 45.972 mil candidatos inscritos para concorrer as 1.647 vagas para os cargos de níveis médio e superior, com vencimentos básicos que variam entre R$ 998,68 e R$ 4.601,17.

As provas serão aplicadas no dia 20 de maio e a previsão é de que o concurso seja homologado no dia 25 de julho deste ano. Os cargos que tiveram maior procura foram os de Enfermeiro, com 11.146 inscrições, seguindo de Técnico de Enfermagem (10.518) e Auxiliar de Farmácia (5.083).

O concurso será composto por Prova Objetiva com 60 questões de múltipla escolha com quatro alternativas cada. Serão 30 questões de Conhecimentos Específicos, 20 de Legislação do SUS e 10 de Língua Portuguesa. Além disso, em algumas funções também serão exigidas Prova de Títulos.

Os cargos foram criados e as vagas ampliadas pela Lei Complementar nº 169, de 06 de novembro de 2017, publicada no Diário Oficial do Município do dia 08/11/2017. As vagas ofertadas pela Secretaria de Saúde do Município surgiram em decorrência de vacâncias, encerramentos de contratos com cooperativas e de contratos temporários. Para conferir a concorrência geral do concurso, confira em um dos links abaixo:

Concorrência concurso da Saúde de Natal 2018

Concorrência concurso da SMS 2018


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.