Concurso da Saúde de Natal deve ser lançado até o final de março

Concurso da Saúde de Natal deve ser lançado até o final de março

O tão aguardado edital de concurso público para o quadro da Secretaria de Saúde de Natal deve ser lançado até o final de março deste ano. Ao menos é o que prevê o contrato firmado em janeiro entre a Prefeitura e o Núcleo Permanente de Concursos da UFRN (COMPERVE).

O contrato estipula que ficará a cargo da Comperve a “organização e realização de concurso público, envolvendo as atividades de elaboração, diagramação, impressão, logística e aplicação das provas, bem como todo e qualquer ato pertinente ao certame, necessário ao provimento de cargos efetivos do quadro de servidores da Prefeitura Municipal do Natal, a serem lotados na SMS”. O valor estimado do contrato gira em torno dos R$ 2.308.925,63 (dois milhões, trezentos e oito mil, novecentos e vinte e cinco reais e sessenta e três centavos).

Vagas no concurso da Saúde de Natal

De acordo com a Prefeitura, estarão sendo ofertadas 1647 vagas de nível médio e superior na área da saúde, das quais 300 são para a área médica.

Enquanto isso o edital não sai, foram prolongados os contratos temporários que estão há quase três anos em vigor no município, preenchendo mais de mil vagas na rede municipal de saúde.

+ Apostilas para Concursos Abertos no Rio Grande do Norte

Detalhes

Concurso: Secretaria de Saúde de Natal

Banca organizadora: Comperve

Escolaridade: Nível médio e superior

Expectativa de vagas: 1.647

Remuneração: ———-

Situação: CONFIRMADO

Publicação do edital: Março 2018


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: