secretaria de saúde de natal sms natal concurso processo seletivo

O tão aguardado edital de concurso público para o quadro da Secretaria de Saúde de Natal deve ser lançado até o final de março deste ano. Ao menos é o que prevê o contrato firmado em janeiro entre a Prefeitura e o Núcleo Permanente de Concursos da UFRN (COMPERVE).

O contrato estipula que ficará a cargo da Comperve a “organização e realização de concurso público, envolvendo as atividades de elaboração, diagramação, impressão, logística e aplicação das provas, bem como todo e qualquer ato pertinente ao certame, necessário ao provimento de cargos efetivos do quadro de servidores da Prefeitura Municipal do Natal, a serem lotados na SMS”. O valor estimado do contrato gira em torno dos R$ 2.308.925,63 (dois milhões, trezentos e oito mil, novecentos e vinte e cinco reais e sessenta e três centavos).

Vagas no concurso da Saúde de Natal

De acordo com a Prefeitura, estarão sendo ofertadas 1647 vagas de nível médio e superior na área da saúde, das quais 300 são para a área médica.

Enquanto isso o edital não sai, foram prolongados os contratos temporários que estão há quase três anos em vigor no município, preenchendo mais de mil vagas na rede municipal de saúde.

+ Apostilas para Concursos Abertos no Rio Grande do Norte

Detalhes

Concurso: Secretaria de Saúde de Natal

Banca organizadora: Comperve

Escolaridade: Nível médio e superior

Expectativa de vagas: 1.647

Remuneração: ———-

Situação: CONFIRMADO

Publicação do edital: Março 2018


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.