Agenda Cultural

Concerto ‘Beatles on Guitar’ será apresentado em Mossoró

Buscando a valorização da música potiguar e garantir o acesso à cultura, o Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, apresenta mais uma edição do projeto Sesc Recitais. Nesta edição, a cidade de Mossoró recebe o concerto Beatles on Guitar, interpretado pelo violonista e compositor Márcio Rangel. A apresentação acontece na quinta-feira, dia 21 de julho, a partir das 19h30, no Cine Sesc Mossoró.

O músico preparou uma seleção dos clássicos que fazem parte das do repertório dos Beatles, com canções como Here There and Everywhere, Yesterday, A Day in the Life, With a Little Help from My Friends, entre outras. Canções que são revividas pelo instrumentista e compositor já reconhecido internacionalmente.

Márcio Rangel

Canhoto, com uma técnica peculiar de tocar o violão de forma invertida e sem alterar o encordoamento, Márcio Rangel construiu uma sólida carreira na Europa, onde residiu durante 15 anos, tendo se apresentado em concertos e festivais ao lado de grandes nomes como Frank Vignola, Tommy Emmanuel, Hermeto Pascoal, Elza Soares, Bendy Pastorius Band, Darryl Jones (Rolling Stones), Stephen Bennet, Orquestra Della Toscana e Flávio Boltro. Márcio Rangel está de volta ao Brasil onde pretende dar continuidade a sua trajetória musical.

Serviço:
O quê? Sesc Recitais – Beatles on Guitar
Quando? Quinta-feira (21/07) | 19h30
Onde? Cine Sesc Mossoró (: Rua Dr. João Marcelino, S/N – Nova Betânia)
Entrada Gratuita

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.