Agenda Cultural, Destaques

Comunidade Shalom realiza mais um retiro de carnaval em Natal

A Comunidade Católica Shalom em Natal promove entre os dias 10 e 13 de fevereiro o retiro de carnaval Renascer. Com entrada gratuita, o Renascer vai acontecer no UNI-RN, localizado na rua Prefeita Eliane Barros, nº 2000, em Tirol. A abertura será no sábado (10), às 19h, com a Festa dos Anos 80.

O Renascer é um retiro de carnaval organizado pelo Shalom há 20 anos. Na edição de 2018, com o tema “Para Deus nada é impossível“, o evento promete oferecer uma opção diferente para o público potiguar durante os dias de carnaval. Na programação, palestras, missas e momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, a partir das 8h.

“O Renascer é a chance de viver algo diferente. Como o calendário civil parece só começar após o carnaval, esperamos com o Renascer dar a oportunidade do potiguar ter uma experiência com Deus e renascer para esse ano novo”, afirmou a coordenadora Márcia Cavalcante. A expectativa da organização é um público de 10 mil pessoas.

No sábado (10), às 19h, o Renascer Natal tem início com a Festa dos Anos 80. Para animar a noite, uma mistura de gêneros musicais. Sobem ao palco as bandas JP2 (reggae), Ressurgir em Cristo (axé) e Louvor God (samba).

Espaço infantil

O Renascer Natal também tem programação para as crianças. Com uma temática voltada para os pequenos, o Renascer Kids recebe crianças de 5 a 12 anos com atividades lúdicas, momentos espirituais e uma festa a fantasia.

Para quem mora em outros municípios do Rio Grande do Norte, também é possível participar do Renascer em Natal. A organização do evento preparou um alojamento nas escolas Hipócrates e Anísio Teixeira para receber participantes de fora de Natal. É preciso apenas preencher um cadastro clicando aqui.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.