Agenda Cultural, Destaques

Comunidade Shalom realiza mais um retiro de carnaval em Natal

A Comunidade Católica Shalom em Natal promove entre os dias 10 e 13 de fevereiro o retiro de carnaval Renascer. Com entrada gratuita, o Renascer vai acontecer no UNI-RN, localizado na rua Prefeita Eliane Barros, nº 2000, em Tirol. A abertura será no sábado (10), às 19h, com a Festa dos Anos 80.

O Renascer é um retiro de carnaval organizado pelo Shalom há 20 anos. Na edição de 2018, com o tema “Para Deus nada é impossível“, o evento promete oferecer uma opção diferente para o público potiguar durante os dias de carnaval. Na programação, palestras, missas e momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, a partir das 8h.

“O Renascer é a chance de viver algo diferente. Como o calendário civil parece só começar após o carnaval, esperamos com o Renascer dar a oportunidade do potiguar ter uma experiência com Deus e renascer para esse ano novo”, afirmou a coordenadora Márcia Cavalcante. A expectativa da organização é um público de 10 mil pessoas.

No sábado (10), às 19h, o Renascer Natal tem início com a Festa dos Anos 80. Para animar a noite, uma mistura de gêneros musicais. Sobem ao palco as bandas JP2 (reggae), Ressurgir em Cristo (axé) e Louvor God (samba).

Espaço infantil

O Renascer Natal também tem programação para as crianças. Com uma temática voltada para os pequenos, o Renascer Kids recebe crianças de 5 a 12 anos com atividades lúdicas, momentos espirituais e uma festa a fantasia.

Para quem mora em outros municípios do Rio Grande do Norte, também é possível participar do Renascer em Natal. A organização do evento preparou um alojamento nas escolas Hipócrates e Anísio Teixeira para receber participantes de fora de Natal. É preciso apenas preencher um cadastro clicando aqui.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.