Agenda Cultural, Destaques

Comunidade Shalom realiza 21ª edição do Renascer Natal

Comunidade Shalom realiza 21ª edição do Renascer Natal

A Comunidade Católica Shalom promove, entre os dias 3 e 5 de março, o Renascer, encontro que acontece há 21 anos na capital potiguar e traz uma programação especial para toda a família nos dias de carnaval. Este ano a novidade é que o evento acontecerá em dois lugares, nos bairros de Petrópolis e Pitimbu.

Para que mais pessoas possam participar do evento, e visando facilitar o acesso delas, o Renascer acontecerá simultaneamente nos bairros de Petrópolis (Instituto Maria Auxiliadora) e Pitimbu (Escola Tereza Satsuqui), sempre a partir das 8h, com entrada gratuita.

Este ano também haverá a já tradicional festa à fantasia, que acontecerá no sábado (2), no Pitimbu, com as bandas LouvoGod e Ecoar. Já no domingo (3), as bandas Ecoar, JP2 e Obra Nova prometem animar o público em Petrópolis – a festa começa sempre às 19h.

Com o tema “Cristo é a nossa paz”, o evento contará com pregações, atividades artísticas, cursos, stands, praça de alimentação, missas e adoração ao Santíssimo Sacramento. “É uma oportunidade para a pessoas terem um encontro pessoal com Cristo, experimentando uma alegria que não passa depois dos festejos carnavalescos”.

“O Renascer é uma chance de começar o ano de forma diferente, experimentando a verdadeira Paz que é o desejo do coração de cada homem”, afirma Caio Rodrigues, coordenador do Renascer Natal.

O Renascer Natal também tem programação para as crianças. Com uma temática voltada para os pequenos, o Renascer Kids recebe crianças de 5 a 12 anos com atividades lúdicas, momentos espirituais e uma festa a fantasia.

Renascer Natal

  • Data: 3 a 5 de março
  • Locais: Instituto Maria Auxiliadora (Av. Hermes da Fonseca, 603, Petrópolis) e Escola Tereza Satsuqui (Rua Serra da Jurema, 7991, Pitimbu)
  • Entrada Gratuita

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.