Comunidade Shalom realiza 21ª edição do Renascer Natal

Comunidade Shalom realiza 21ª edição do Renascer Natal

Comunidade Shalom realiza 21ª edição do Renascer Natal

Rafael Nicácio fevereiro 14, 2019 Agenda Cultural

A Comunidade Católica Shalom promove, entre os dias 3 e 5 de março, o Renascer, encontro que acontece há 21 anos na capital potiguar e traz uma programação especial para toda a família nos dias de carnaval. Este ano a novidade é que o evento acontecerá em dois lugares, nos bairros de Petrópolis e Pitimbu.

Para que mais pessoas possam participar do evento, e visando facilitar o acesso delas, o Renascer acontecerá simultaneamente nos bairros de Petrópolis (Instituto Maria Auxiliadora) e Pitimbu (Escola Tereza Satsuqui), sempre a partir das 8h, com entrada gratuita.

Este ano também haverá a já tradicional festa à fantasia, que acontecerá no sábado (2), no Pitimbu, com as bandas LouvoGod e Ecoar. Já no domingo (3), as bandas Ecoar, JP2 e Obra Nova prometem animar o público em Petrópolis – a festa começa sempre às 19h.

Com o tema “Cristo é a nossa paz”, o evento contará com pregações, atividades artísticas, cursos, stands, praça de alimentação, missas e adoração ao Santíssimo Sacramento. “É uma oportunidade para a pessoas terem um encontro pessoal com Cristo, experimentando uma alegria que não passa depois dos festejos carnavalescos”.

“O Renascer é uma chance de começar o ano de forma diferente, experimentando a verdadeira Paz que é o desejo do coração de cada homem”, afirma Caio Rodrigues, coordenador do Renascer Natal.

O Renascer Natal também tem programação para as crianças. Com uma temática voltada para os pequenos, o Renascer Kids recebe crianças de 5 a 12 anos com atividades lúdicas, momentos espirituais e uma festa a fantasia.

Renascer Natal

  • Data: 3 a 5 de março
  • Locais: Instituto Maria Auxiliadora (Av. Hermes da Fonseca, 603, Petrópolis) e Escola Tereza Satsuqui (Rua Serra da Jurema, 7991, Pitimbu)
  • Entrada Gratuita

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos