Mundo

Competição inusitada de surfe é destaque nos EUA

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved-Images_2014-10-25t231057z_441762560_gm1eaaq0jvx01_rtrmadp_3_usa-halloween-surfing

Através do esporte nós sempre podemos se deparar diante de situações que nos fazem passar a analisar uma série de coisas, que vão desde o desempenho dos atletas nas competições até a sanidade mental das pessoas que organizam os campeonatos.

Desta vez em destaque temos um campeonato de surfe que aconteceu no estado americano da Califórnia. Seria uma coisa normal esse acontecimento, caso um dos quesitos para participar dessa competição fosse o de estar fantasiado de super-herói ou então de zumbi para poder participar.

Esta competição ocorreu no último sábado (25) em Santa Monica, na Califórnia e pela condição para participação imposta pelos organizadores do evento já dava para se notar que essa disputa era mais um dos vários eventos ligados a comemoração do Halloween, festa tradicional nos Estados Unidos e que no Brasil é conhecida como o dia das bruxas.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.