Curiosidades

Competição de resitência ‘diferente’ é destaque na Inglaterra

No planeta já vimos diversas competições que fogem do que pode vir a ser considerado como normal, mas as vezes exitem aqueles que se superam e criam disputas mais inusitadas do que pode se esperar. Um exemplo de competição assim é a “Tough Mudder”.

A “Tough Mudder” é uma prova de resistência que foi realizada neste ano de 2014 na cidade de Henley-on-Thames, que fica na Inglaterra, e que basicamente é um percurso de 20 KM que tem que ser percorrido pelos competidores, onde os obstáculos são diversos e que deixam os competidores bem sujos ao final, pois a maioria deles tem lama ou algo do gênero.

Essa competição ao mesmo tempo que é interessante é bem bizarra, isso é algo mais que verídico.

mudder4Foto: Justin Tallis/AFP

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.