Comperve lança edital para ocupação de vagas residuais na UFRN

De 29 de fevereiro a 21 de março, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para processo seletivo de reocupação de vagas residuais para ingresso nos cursos de graduação no período letivo de 2016.2. Serão oferecidas 222 vagas.

A inscrição deve ser feita exclusivamente via Internet, por meio do site www.comperve.ufrn.br, no qual estará disponível o formulário de inscrição a ser preenchido. A taxa de inscrição é de R$ 30 e o pagamento deve ser efetuado até o dia 22 de março.

Poderão ingressar via processo seletivo para Reocupação de Vagas, candidatos com vínculo ativo em curso de graduação pertencente à instituição nacional de ensino superior e autorizado ou reconhecido pelo MEC.

O processo seletivo será constituído por avaliação escrita e objetiva, sobre conteúdos específicos de Língua Portuguesa e Matemática, redação e prova de títulos. As provas serão realizadas no dia 17 de abril, simultaneamente nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. Outras informações podem ser conferidas no edital de seleção.

EDITAL

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!