Concurso Público, Destaques

Comperve divulga resultado final do concurso para Saúde e Assistência Social de Parnamirim

Prefeitura de Parnamirim RN edital de concurso público com 810 vagas para 2019 inscrições isenção vagas médio superior concursos no rn

O Núcleo Permanente de Concursos da UFRN (Comperve) divulgou o resultado final do concurso público para provimento de cargos nas áreas da Saúde e da Assistência Social, Edital nº 001/2019. O resultado foi retificado nesta sexta-feira (5), quando a instituição corrigiu uma informação relativa ao processamento dos critérios de desempate.

O prazo de validade do certame é de dois anos, prorrogável por igual período, conforme conveniência da Prefeitura Municipal de Parnamirim. No total foram disponibilizadas 810 vagas.

O concurso teve um total de 23.202 inscritos. O cargo com maior número de candidatos foi o de Técnico em Enfermagem, com 4.065 inscritos, para um total de 123 vagas. O cargo com a maior concorrência foi o de Agente de Combate de Endemias, que teve 352 inscritos para 1 vaga.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Resultado final está disponível na página da instituição através do link a seguir: http://bit.ly/2RXMr4Q.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.