RN

Companhia italiana fará voos semanais entre Milão e Natal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

(ANSA) – A partir de 15 de setembro, a companhia aérea italiana Meridiana fará um voo semanal do aeroporto de Malpensa, em Milão, para Natal, no Rio Grande do Norte. O serviço será realizado por aviões modelo Boeing 767-300, com 18 lugares na classe executiva e 254 na econômica. O preço regular da passagem de ida e volta começa em 690 euros (cerca de R$ 2,9 mil). Esse será o segundo voo para o Brasil da Meridiana, que já opera uma rota entre Malpensa e Fortaleza, no Ceará.

Segundo estimativa do secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, este voo Milão-Fortaleza-Natal-Milão deixará mais de R$ 7 milhões na economia do Rio Grande do Norte. O voo será realizado no Boeing 767-300, hoje a aeronave que mais cruza o Oceano Atlântico diariamente. O turista italiano é visto com bons olhos, dada a semelhança e a identidade com o povo brasileiro. E também são geralmente receptivos aos brasileiros.

O Rio Grande do Norte também conta com voo direto entre Natal e Buenos Aires, além de um voo para Cabo Verde previsto para iniciar ainda este ano.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.