Portal N10

Como você pode se beneficiar de cada fase da lua?

Use as energias da lua a seu favor com estas dicas

Se você é uma daquelas pessoas que olha para o céu cada vez que surge uma bela lua, você provavelmente se sente atraído por conhecer suas qualidades e aprender sobre a energia que cada fase transmite .

Cada fase lunar pode ser uma oportunidade de trabalhar em certos aspectos da nossa vida, então, se você sempre considerou isso especial, talvez você possa colocar algumas dessas dicas em prática.

Lua Nova

A lua nova marca o início do ciclo lunar. É uma oportunidade para começar a renovar, focar nossos objetivos. A lua nova também é um momento em que podemos explorar a nossa escuridão e aprender sobre o nosso espírito na sua forma mais autêntica e verdadeira.

Neste momento, pergunte-se o que gostaria de obter e, em seguida, faça um esforço para que isso aconteça . Você pode escrever uma lista de objetivos, meditar, iniciar um novo projeto ou usar mantras para atrair o que deseja.

A lua nova também é um momento em que podemos banir o que já não nos serve, liberando-nos de velhos hábitos e padrões. Tome nota de onde você está nesse momento e honre seu presente.

Lua crescente

lua crescente
Foto: Seth0s / Pixabay

Esta fase vai da lua nova à lua cheia e é a fase em que a luz aumenta. Neste momento, o que foi iniciado com a lua nova é continuado e testado, tornando o momento ideal para fazer mudanças e reforçar o que foi solicitado. É benéfico trabalhar as mudanças.

Este é também o momento perfeito para continuar a promover um novo projeto e garantir que ele esteja na direção certa.

Lua cheia

lua cheia
Foto: Mhy / Pixabay

Nesta lua é hora de colher as recompensas de tudo o que se manifesta. A lua cheia é o clímax energético deste ciclo, quando realmente vemos que nosso trabalho duro dá frutos e é quando o luar ilumina o que funcionou e o que não funcionou para nós.

Como com a lua nova, a lua cheia será colorida pela energia do signo em que está. Durante este tempo, lembre-se do que você trabalhou durante a lua nova. Nesta lua percebemos onde estamos e o que precisamos. Também é um bom momento para decidir o que devemos deixar de lado.

Esta fase lunar é perfeita para celebrar, dançar, refletir e ouvir sua intuição.

Lua minguante

lua minguante
Foto: Maryh0 / Pixabay

Com a chegada do quarto-minguante da lua, é bom rever o que fizemos para ver o que já não funciona a nosso favor. É quando os velhos hábitos são reconhecidos e é decidido deixar tudo que já não serve. É um bom momento para ver onde estamos e termos uma comunicação honesta.

Fazer mudanças pode demorar um pouco, mas o melhor que você pode fazer é reconhecer tudo o que deseja mudar, de modo que, pouco a pouco, você pode mudar de onde você estava.

Use as energias da lua a seu favor com estas dicas!

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.