ColunasWagner Santos

Como ver quem a pessoa seguiu recentemente no Instagram 2022

eyezy
Imagem: eyezy

O Instagram é um dos aplicativos mais populares do mundo, e muitas pessoas se perguntam como ver quem a pessoa seguiu recentemente no Instagram recente, ou até mesmo, se existem formas de monitorar o perfil de alguém no Instagram.

E se essa também é a sua pergunta, explicaremos tudo aqui.

O Instagram é um aplicativo polivalente que tem objetivos diferentes para cada pessoa. Enquanto algumas usam o Instagram para se divertir, conhecer pessoas, outras utilizam o aplicativo para atrair mais clientes para o seu negócio.

A questão aqui é que o Instagram não deixa as coisas fáceis.

Mas continue a leitura e descubra quais informações você pode ou não pode encontrar na plataforma e como ver quem começou recentemente a seguir!

Como ver quem a pessoa seguiu recentemente no Instagram 2022: é possível?

Se você consultar o perfil de alguém, você pode clicar em “seguindo” para ver uma lista de todas as contas que a pessoa segue.

O problema é que o Instagram não organiza essa lista em ordem cronológica, ou seja, não tem como ver quem a pessoa seguiu recentemente no Instagram 2022.

Ou seja, é uma longa lista de todos aqueles que seguem a pessoa atualmente, não importa a data que começaram a seguir.

Anos atrás, o Instagram tinha uma “função de atividade”, graças à qual era possível ver quais eram as contas mais recentes que essa pessoa começou a seguir.

E ter essa informação era muito simples, especialmente se você estava ponderando comprar seguidores e queria saber quem eles estavam seguindo.

Essa função permitia não apenas ver quais contas a pessoa começou a seguir, mas também as postagens que curtiram ou mesmo quem seguiu.

Feliz ou infelizmente, essa função não está mais disponível, após muitos anos de polêmica.

Por que saber quem a pessoa seguiu recentemente no Instagram?

Imagem: Mspy

Segundo a Revista de Marketing, existem diversos motivos pelos quais você pode querer saber como ver quem a pessoa seguiu recentemente no Instagram 2022.

Você pode querer acompanhar o que seus filhos estão fazendo na rede social, de forma a deixar tudo mais seguro para eles.

Por exemplo, saber quem eles seguiram permite verificar se os perfis são adaptados à sua idade e são seguros.

Muitos casais têm curiosidade em saber se o parceiro é fiel. E ao ver as contas que ele recentemente segue, você terá acesso às novas “amizades”.

Além dessas razões pessoais, existem motivos profissionais pelos quais você deseja ver quem um usuário começou a seguir no Instagram.

Vamos supor que você acabou de comprar seguidores reais no Instagram, provavelmente quer checar se têm a ver com seu público-alvo, e é extremamente importante para elaborar um conteúdo que lhes interesse.

Para os influenciadores e especialistas em marketing, ver os seguidores recentes pode dar uma ideia de quem são e do que desperta a atenção deste público.

Existe aplicativo ou serviço para ver quem a pessoa seguiu recentemente no Instagram?

Sim, existem alguns aplicativos que permitem rastrear contas no Instagram, e servem para ver quem a pessoa seguiu, quais os posts que curtiu…

Um desses aplicativos é o Snoopreport, um aplicativo pago e totalmente online.

Há também o KidsGuard Pro, muito utilizado por pais para saber o que seus filhos estão fazendo.

Nesse caso, é necessário ter acesso ao celular ou tablet da criança, ou adolescente para instalar o aplicativo.

Mas preste atenção: isso é para fazer para ficar de olho nas crianças e não em adultos, caso contrário, você poderá ter problemas sérios na justiça por estar rastreando outra pessoa.

Dicas de como ver quem a pessoa seguiu no Instagram 2022

Existem alguns truques que podem ajudar, mas que podem ajudar:

  • Saber de cor quais são todos os amigos da pessoa e se aparecer alguém de diferente, é porque ela passou a seguir recentemente;
  • Ver as curtidas mais recentes e compare com quem curtiu no passado, e veja se apareceu um nome novo na lista.

Agora que você já sabe que a plataforma não oferece mais a funcionalidade de como ver quem a pessoa seguiu recentemente no Instagram 2022, as dicas passadas acima podem ajudar.

Mas lembre-se sempre de uma coisa: você nunca deve invadir a privacidade de outra pessoa ou fazer algo de ilegal para ter acesso às suas informações, a menos que você seja um pai ou mãe preocupados com a segurança dos seus filhos!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Wagner Santos

Meu nome e Wagner Santos CEO da Revista de Marketing e profissional de SEO | Linkbuilder e escrevo sobre dicas para melhorar e alavancar sites na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida. Celebrando o Amor Materno com Lembranças Entenda o fenômeno da Lua Cheia Rosa e saiba o melhor momento para vê-la! Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.