Como vender em tempos de crise?

Como vender em tempos de crise?

Em tempos de crise, a procura por produtos e serviços cai drasticamente. Por esse motivo, a empresa que investe em marketing digital é naturalmente a que venderá mais.

Cada vez mais os consumidores procuram produtos e serviços pela internet. Além de mais rápido para o cliente, a busca na internet permite comparar preços, qualidade e recomendações de tal produto ou serviço.

O poder do marketing digital

O marketing digital é fundamental para captar clientes de forma passiva, isso por que a pessoa faz uma pesquisa e encontra a empresa pela internet. Para isso existem empresas como a Site Factory, que surgiu em 2007 e é especialista em criação de sites e otimização de sites.

Diferente do que muitos pensam, marcar presença online não é só criar uma página nas redes sociais, um blog e esperar os clientes aparecerem como num passe de mágica. A recomendação é que as empresas invistam em otimização de sites (SEO) para que consigam atrair mais clientes por um custo mais baixo.

A estratégia de SEO leva vantagem em relação ao Google ADS pois não é necessário pagar um valor por clique.

Para saber mais informações acesse: https://sitefactory.com.br/

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