Cabelos

Como tratar a calvície masculina

Normalmente os homens chegam até o consultório dermatológico referindo que as entradas do couro cabeludo estão evoluindo, e procurando tratamento para isso.

Muitos já tentaram usar finasterida e minoxidil e não viram tanta eficácia desses produtos. O ideal é passar por uma avaliação dermatológica, para fazer um diagnóstico correto, averiguar se o quadro é sugestivo de alopecia androgenética masculina, e propor um tratamento individualizado.

Microinfusão de medicamentos

Há um tratamento moderno com resultados muitos satisfatórios, chama-se microinfusão de medicamentos (mmp) no couro cabeludo, normalmente associado a um pool de vitaminas, aminoácidos, biotina, silício, e ocasionalmente finasterida e minoxidil, isso dependendo de cada paciente, para assim impedir a progressão da alopecia androgenética, estimular os folículos capilares ainda viáveis, e fortalecer os fios que estão ali.

Se não quer ficar careca, o quanto antes iniciar o tratamento melhor. Agende uma consulta com especialista.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.