Cabelos

Como tratar a calvície masculina

Normalmente os homens chegam até o consultório dermatológico referindo que as entradas do couro cabeludo estão evoluindo, e procurando tratamento para isso.

Muitos já tentaram usar finasterida e minoxidil e não viram tanta eficácia desses produtos. O ideal é passar por uma avaliação dermatológica, para fazer um diagnóstico correto, averiguar se o quadro é sugestivo de alopecia androgenética masculina, e propor um tratamento individualizado.

Microinfusão de medicamentos

Há um tratamento moderno com resultados muitos satisfatórios, chama-se microinfusão de medicamentos (mmp) no couro cabeludo, normalmente associado a um pool de vitaminas, aminoácidos, biotina, silício, e ocasionalmente finasterida e minoxidil, isso dependendo de cada paciente, para assim impedir a progressão da alopecia androgenética, estimular os folículos capilares ainda viáveis, e fortalecer os fios que estão ali.

Se não quer ficar careca, o quanto antes iniciar o tratamento melhor. Agende uma consulta com especialista.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Plataformas de música evoluem; Gemini lidera o streaming moderno. Monitores U3 Graphic Pro: A Escolha Profissional da AOC Citroën Lança Versão Avançada do C3 Aircross na Europa GWM Lança Fusca Moderno no Mercado Brasileiro O legado de Robert Downey Jr no cinema Android 15: Expansão da Vida Útil Navegação Ecológica com Google Maps A Arte da Atuação e a Busca pela Perfeição Novo iPad Air Pode Herdar Tela Mini LED do iPad Pro Samsung Oferece Canais sem Custo.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.