AmazonDestaques

Como testar o Amazon Prime Video de forma gratuita

Serviço oferece frete grátis, filmes, séries, músicas e transmissões esportivas

O serviço Amazon Prime Video já é um grande sucesso no Brasil e vem conquistando o seu espaço com séries exclusivas de qualidade e com um acervo recheado de grandes clássicos. Além disso, o streaming transmite alguns jogos da Copa do Brasil e oferece assinatura do Premiere. Sendo um serviço pago, que possui uma assinatura mensal (ou anual), você pode estar em dúvida se vale a pena assiná-lo ou não.

A boa notícia é que este serviço da Amazon pode ser testado gratuitamente por 30 dias antes de precisar fazer qualquer pagamento e, assim, você pode ver se ele realmente vale a pena. Confira neste tutorial do Portal N10 como testar o Amazon Prime Video:

Para se inscrever no teste gratuito do Amazon Prime, sua conta deve ter um cartão de crédito ou débito válido aceito pela Amazon.com.br.

Não é possível usar opções de pagamento como parcelamento com cartão de crédito, boletos, Pix ou vales-presente. Cartões de crédito pré-pagos podem ser usados; no entanto, eles podem ser recusados se o saldo não for suficiente no momento da renovação automática da assinatura. Se você estiver usando um cartão de crédito virtual para sua assinatura, dependendo das regras do emissor do cartão de crédito, talvez não seja possível cobrar sua assinatura.

Para se inscrever no teste gratuito do Amazon Prime:

  • Acesse aqui o site da Amazon e realize o login em sua conta. Caso ainda não tenha cadastro nele, será necessário fazer um;
  • No menu “Lojas”, entre em “Amazon Prime Video” e clique em “Todos os títulos”;
  • Agora, use a opção “Comece seu teste gratuito”;
  • Caso já tenha feito alguma compra na Amazon, selecione o seu cartão de crédito cadastrado. Se for a primeira vez, clique em “Adicionar um cartão de crédito” e entre com as informações solicitadas. Clique em “Continuar”;
  • Digite o número de seu CPF, clique em “Salvar” e, então, em “Continuar”;
  • Por fim, confira as informações exibidas. Estando tudo correto, clique em “Comece seu teste grátis de 30 dias”.

Você estará inscrito no teste gratuito do Amazon Prime e terá acesso a entrega expressa e padrão GRÁTIS, Prime Video, Amazon Music Prime, Prime Gaming, Prime Reading e ofertas exclusivas.

Embora você não seja cobrado pelo teste gratuito, poderá ver uma autorização na fatura do cartão de crédito ou débito. Isso não é uma cobrança, e a autorização será removida da sua conta de acordo com as políticas do emissor do seu cartão.

Como cancelar o serviço

Embora você não seja cobrado pelo teste gratuito, você passará para uma assinatura paga automaticamente após o final do período de teste (válido por 30 dias). Caso não tenha gostado do serviço ou deseje cancelá-lo por outro motivo, basta desativar a renovação da assinatura Amazon Prime, clicando em Cancelar sua assinatura do Amazon Prime.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.