Como saber se a sua namorada está lhe traindo

Como saber se a sua namorada está lhe traindo

julho 31, 2020 0 Por Rafael Nicácio

Você anda meio preocupado! Você envia uma mensagem e ela não te responde direito, mesmo sempre estando on-line; você liga e ela está ocupada; você quer sair, mas ela não pode naquele dia. Você pensa: o que está acontecendo?

Apesar dos seus esforços, você sente que o seu relacionamento com a sua namorada está ficando cada vez mais distante, e aquele fogo que vocês tinham no início está se apagando aos poucos. Neste momento, começa a vir mil coisas em sua mente: eu fiz alguma coisa? Será que ela tem outra pessoa?

Você já deve ter passado por isso em algum momento. E para que essas dúvidas saiam da sua cabeça, você precisa descobrir uma forma de investigar o que está acontecendo. Neste artigo, iremos descobrir algumas formas de fazer esta investigação.

AS FORMAS MAIS COMUNS DE SE INVESTIGAR

Neste momento, você se torna um detetive. Você começa a fazer uma investigação particular para saber se uma traição está ou não acontecendo. Muitas pessoas fazem loucuras, deixando todas as suas atividades de lado para ir fazer uma investigação. Apesar de isso resolver em alguns casos, esta é uma forma bem desgastante de solucionar o problema.

Além disso, é comum:

· Pedir ajuda aos amigos: estes fazem uma investigação em seu lugar.
· Contratar uma pessoa para investigar: algumas pessoas recorrem a ajuda profissional.
· Hackear redes sociais: algumas pessoas procuram saber o que a namorada faz nas redes sociais. Procuram hackear Instagram pela URL, o WhatsApp e o Facebook. Eles fazem isso graças a sites como o https://hackearcomo.com/hackear-instagram-pelo-url/.
· Dispositivos de segurança: ainda outros instalam dispositivos eletrônicos (câmeras e gravadores).

São muitas as formas às quais as pessoas recorrem para descobrir se a namorada está ou não traindo, mas tome cuidado: algumas práticas que foram citadas não são corretas e se caracterizam como crimes.

Analisando tudo isso, essa parece ser uma tarefa muito trabalhosa. E se você souber que existe uma forma bem mais prática, na qual você poderá inspecionar tudo na tela de seu computador ou celular? Vamos descobrir que forma é esta.

INSTALANDO UM APLICATIVO ESPIÃO

Os aplicativos espiões são programas que monitoram tudo que é feito em um celular. As informações colhidas geralmente são enviadas para um painel de controle no qual a pessoa tem acesso a todas as informações. Estes aplicativos são produzidos por grandes empresas de forma legal. Só é preciso tomar cuidado na escolha do aplicativo.

Geralmente, estes aplicativos funcionam de modo furtivo, sem que a pessoa saiba, além de contar com diversos recursos, como:

· Registro de chamadas;
· Informações das redes sociais;
· Acesso as mensagens do WhatsApp;
· Registro de localização do dispositivo via GPS;
· Função Keylogger (registro de tudo que é digitado no celular);
· Acesso ao histórico do navegador;
· Acesso às mídias do aparelho.

Com estas funções, fica fácil descobrir se sua namorada está te traindo ou não. Tendo em vista que, hoje em dia, tudo se faz no celular e na internet, a melhor forma de se descobrir uma traição é monitorando o que a pessoa faz através do celular.

Após decidir ter um aplicativo espião, você precisa escolher um que seja completo e que vai te ajudar com aquilo que precisa. Nesse caso, indicamos o mSpy. Ele conta com todos os recursos que foram mencionados e é o melhor aplicativo espião disponível no mercado.

A instalação do aplicativo é bem simples. Após escolher um plano de assinatura, você receberá todas as informações em seu e-mail. As instruções são bem simples e contam com imagens que te ajudarão com a instalação. Além disso, você conta com a ajuda de um suporte 24 horas por dia, caso precise.

Após a instalação, você terá acesso a todas as informações que foram mencionadas acima. Chega de loucuras para investigar se sua namorada está te traindo! Com este aplicativo, tudo vai ficar mais fácil.