Comitê eleitoral de candidata a Prefeitura de Parnamirim sofre arrastão

Comitê eleitoral de candidata a Prefeitura de Parnamirim sofre arrastão

outubro 26, 2020 0 Por Rafael Nicácio

O comitê de campanha da candidata à Prefeitura de Parnamirim, Professora Nilda (PSL-RN), foi assaltado na tarde desta segunda-feira, 26. Com sede na Rua Acre – bairro Rosa dos Ventos, o lugar foi invadido por um casal armado, que chegou “exigindo saber quem era o coordenador da campanha”, de acordo com informações das vítimas.

Ainda segundo os membros da equipe de campanha, os funcionários foram obrigados a entregarem todos os pertences. A ação foi rápida. Os bandidos fugiram em seguida em uma moto tipo XRE, de cor branca e detalhes em vermelho.

Pouco depois da fuga dos assaltantes, a Polícia Militar foi acionada pelas vítimas. Juliana Souza, uma das vítimas que estava no comitê, contou que os criminosos pediram para que todos deitassem ao chão e logo em seguida iniciaram o arrastão. Celulares e bolsas – contendo documentos, foram levados. Felizmente, ninguém saiu ferido. A candidata Professora Nilda não se encontrava no local.

Os integrantes do comitê esperam a chegada de um advogado para irem até a Primeira Delegacia de Polícia de Parnamirim para registrarem o Boletim de Ocorrência (B.O).

Resta saber se esse foi mais um crime comum na insegura Parnamirim, ou se existe algo de estranho nessa ação. Com a palavra, as autoridades!