Destaques, Economia, Negócios,

Começa promoção de fim de ano do Natal Shopping

natal shopping

O Natal é tempo de sonhar, confraternizar com os amigos e aproveitar os momentos em família. A magia desta época envolve muito do imaginário infantil e valoriza memórias afetivas. É com o intuito de trazer à tona todos os sentimentos que envolvem esses momentos mágicos e reunir a família em torno das boas brincadeiras da infância, que o Natal Shopping promove o seu Natal de Brincar: um convite para viver momentos únicos entre as pessoas queridas. E, neste ano, esses momentos podem ser ainda mais felizes por um sortudo dentro de um Jeep Compass.

A cada R$ 200,00 em compras nas lojas do shopping (exceto medicamentos e bebida alcoólica) o cliente pode trocar por um número da sorte que dá direito a participar da promoção que premia um cliente com o Jeep. Este ano tem novidade na troca: ela será realizada exclusivamente pelo aplicativo do Natal Shopping, com muita facilidade e comodidade. O período de compras para participar do sorteio segue a partir desta segunda-feira (02) até a véspera do Natal (24), o sorteio acontece no dia 30 de dezembro.

O shopping está todo em clima das brincadeiras infantis e pronto para as festas de fim de ano. Logo na entrada um trio de bonecos de Papai Noel dão boas-vindas aos visitantes com música. E, na Praça de Eventos, o Papai Noel recebe as crianças para ouvir seus pedidos para este Natal de Brincar. Os clientes também podem viver momentos especiais aproveitando a decoração especial de fim de ano, que conta com o show de luzes e neve, sempre às 18h, 19h e 20h. E, de quinta a domingo, um urso falante faz a alegria das crianças das 15 às 21 horas.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.