Esporte

Com um a menos, ABC é valente e consegue empate fora de casa

ABC

O alvinegro potiguar iniciou o returno do Campeonato Brasileiro da Série B pontuando. Jogando na tarde/noite do sábado (22), no estádio José Liberatti, em Osasco (SP), o ABC enfrentou a equipe do Oeste/SP e, mesmo ficando com um a menos em campo, depois que o meia Ronaldo Mendes foi expulso, a equipe foi guerreira e empatou em 1 a 1.

O ABC abriu o placar com Edno, aos seis minutos do primeiro tempo. O time paulista chegou ao empate no primeiro minuto da etapa final, através de um pênalti duvidoso. Waguininho cobrou e deixou tudo igual no placar.

Com o resultado, o time abecedista chegou aos 18 pontos conquistados e ficou na 18ª colocação na tabela de classificação. O próximo compromisso do ABC está marcado para a terça-feira (25), quando enfrentará o Criciúma/SC, às 21h30, no estádio Frasqueirão.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.